Florais de Saint Germain para animais domésticos

"As fórmulas florais dos Florais de Saint Germain focadas para o Reino Animal têm a finalidade de ajudar a reequilibrar temperamentos e comportamentos que estão se apresentando excessivos, em desequilíbrio nos animais.

Bloqueios e desequilíbrios que persistem por muito tempo neste campo sem a devida atenção da pessoa que assiste o animal podem migrar para físico, processo que chamamos de somatização. A priori (dependendo da espécie) o animal domesticado acha que somos da mesma espécie e uma grande maioria das vezes o dono esquece disto também, e assim há uma grande falha de comunicação.

Quando o animal não reage a determinadas ações como gostaríamos e o repreendemos, vários processos internos emocionais são desencadeados podendo chegar a excessivo desequilíbrio 'emocional' dependendo da biografia de vida (histórico de vida) do mesmo.

Os animais também sofrem, são sensíveis e perceptivos. Com atenção amorosa podemos ajudá-los.

A chave está em compreender o porquê de determinados comportamentos, ou seja, detectar a CAUSA EMOCIONAL que desencadeou o determinado processo: seja mudança brusca de local/habitat, influência comportamental do dono ou de outros animais de convívio, estresse, solidão, saudades, abandono, etc." - texto do site: www.fsg.com.br



Germine essa Idéia e até breve

Venha nos conhecer e descobrir o que a Ana'tureza pode fazer por você