Florais

O Que São Os Florais

Quando nos sentimos bem, realizados e felizes, estamos em equilíbrio com tudo e conseguimos transmitir aos nossos familiares e amigos somente bons fluidos. Porém, com os acontecimentos da vida, às vezes precisamos de um pouco de ajuda para alcançarmos este equilíbrio e seguirmos em frente.

É nesse momento que os Florais de Bach ou Saint Germain podem ajudá-lo. Pode ser tomando individualmente ou misturado de acordo com o que estiver sentindo.

Os Florais podem ajudá-lo a controlar os seus sentimentos e aproveitar melhor a vida.

Como Escolher O Floral Adequado Reconhecer exatamente como estamos sentindo-nos é a chave para a escolha do Floral mais apropriado.

Depois, veja qual é a essência que corresponde com o seu estado de espírito. E muito difícil ser sincero com os nossos próprios sentimentos e admitir nossas fraquezas. Quando conseguimos analisar e entender do que realmente precisamos, já é meio caminho andado para equilibrar nossas emoções.

Reconhecida pela OMS (Organização Mundial da Saúde), a Terapia Floral foi descoberta na primeira metade do Século XX, pelo médico inglês Edward Bach, que pesquisou e descobriu 38 essências florais inglesas.

Segundo seus estudos, as vibrações das flores têm correspondência às diversas características da personalidade humana, e buscam o equilíbrio interior, desbloqueando as emoções reprimidas desde a 1a infância, e evitando, portanto, o aparecimento de uma doença.

Seguindo seus passos, pesquisadores de diversas regiões do mundo continuam extraindo, de novas flores, as vibrações necessárias para inúmeros males do corpo e da alma.

Os Florais de Saint Germain foram canalizados por Neide Margonari e promovem o bem estar físico, emocional e espiritual, através das energias das flores, de forma rápida e curativa.

Clique para saber maiores informações sobre os florais


Germine essa Idéia e até breve

Venha nos conhecer e descobrir o que a Ana'tureza pode fazer por você